A Banda desenhada do "D'artacão e dos Três Moscãoteiros" já está disponível em Portugal, editada pela Intelectual Editora.
Há histórias que transcendem o tempo, que ficam vivas nas memórias coletivas e se transformam em parte indelével da cultura popular. D’Artacão e os Três Moscãoteiros, criado em 1981 pelo saudoso Claudio Biern Boyd, é uma dessas narrativas, uma aventura intemporal que continua a encantar gerações, mesmo décadas após a sua criação.Quando as páginas desta banda desenhada se abrem, somos transportados para um mundo de bravura, camaradagem e heroísmo. Inspirada na clássica obra de Alexandre Dumas, esta história ganhou vida de uma ... Ler mais
Espadas, duelos, aventura, intriga e romance!
Na semana da estreia nacional e do lançamento do livro do filme pela Intelectual Editora, «Os Três Mosqueteiros: Milady», recordamos o percurso literário deste mítico e intemporal clássico de Alexandre Dumas, com um foco especial no panorama editorial português.
O clássico literário «Os Três Mosqueteiros», de Alexandre Dumas, foi publicado pela primeira vez em formato de folhetim, entre 14 de março a 14 de julho do ano de 1844, no jornal Le Siècle.
Pormenor de ilustração de capa francesa de «Os Três Mosqueteiros». Séc. XIX.
A narrativa da obra literária «Os Três Mosqueteiros» passa-se ... Ler mais